(51) 3015-1555
Segunda à Sexta: 8h às 17h30
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

trocas e devoluções


Compra Garantida

Sua encomenda está garantida. Até mesmo em casos de extravio, roubo de mercadoria ou problemas de transporte, garantimos o reenvio sem burocracia, sem estresse. Simples assim.

 

Envio

Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e qualquer problema que ocorra garantimos sua compra,  efetuando o reembolso ou reenviando a mercadoria. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda e receberá alertas sobre cada etapa da entrega.

 

Troca

Por favor, inspecione o seu pedido no momento do recebimento. Nossa embalagem é resistente, mas danos no transporte podem acontecer. Se seu pedido chegar danificado por favor anote “ possível dano no transporte” em seu recibo de entrega, tire fotos do dano imediatamente e nos contate para que possamos organizar a troca. Nós emitiremos um numero de autorização de retorno de mercadoria e agendaremos com prioridade a sua reposição. Guarde todas as embalagens e o produto danificado e nós ajudaremos a determinar a melhor maneira para proceder a devolução quando você nos contatar. É importante este registro para acionarmos o seguro do transporte.

 

Reembolso

Será efetuado o reembolso integral da compra nas seguintes condições:

-O cliente deve solicitar o reembolso em até 7 dias após a data de entrega. 

-Enviaremos uma logística reversa para a devolução do pedido >No recebimento da mercadoria o dinheiro é devolvido.

-O reembolso será depositado na conta corrente do cliente assim que a mercadoria chegar na Elétrica Luz e passar pela verificação técnica.

-Não serão aceitos produtos avariados por manuseio indevido.

 

Envie um e-mail para: eletricaluz@eletricaluz.com.br .

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Não serão aceitas trocas por arrependimento caso a embalagem do produtos esteja aberta ou lacres estejam violados.